O Começo: 

No ano de 2004, após ruptura de sociedade numa consultoria de informática, na cidade de Curitiba, surgiu uma prestadora de serviços de hospedagem de sites de internet. Com expertise na área de TI, então na época com mais de 10 anos, surgia timidamente e com outra designação a SilverHOST Internet.IT.Solutions. A SilverHOST tinha como diferenciais um valor de hospedagem de domínios muito baixa e também a especial atenção dedicada aos clientes na gestão dos serviços contratados. O contato com os clientes era feito diretamente, sem um suporte técnico de nível 1 ou 2, mas sim por um consultor que além de ter a relação comercial com o cliente, e conhecer suas necessidades, também fazia o front técnico, o que agilizava na solução de problemas. 

Evolução do negócio: 

Com o passar dos anos, e com a confiança conquistada junto aos nossos clientes, os próprios começaram a apresentar novas demandas para a SilverHOST, por serviços de webdesign. Mais tarde começaram a surgir também demandas de serviços de Comunicação Visual, Arte-Finalista e Impressos. Finalmente, com o advento das redes sociais, surgiram demandas para esse tipo de marketing. Estas demandas eram mais crescentes que o produto principal do negócio, que seriam as hospedagens de sites. 

Reestruturação e Diversificação: 

No ano de 2015, após uma decisão quase tomada de encerrar o negócio, optou-se por uma profunda reestruturação nos métodos e processos do negócio. O foco principal foi desverticalizado da hospedagem de sites, de modo que todas as demandas apresentadas pelo cliente dentro do contexto de atividade proposto (desenvolvimento de sites conjugado com hospedagem e manutenção das aplicações; comunicação visual e arte-finalista; marketing voltado para mídias sociais) pudessem ser tratadas todos como se fossem focos invididuais mas ao mesmo tempo, principais do negócio. Desta reestruturação, a marca foi renovada, e em janeiro de 2016 surgiu a DIGITAL SILVER, evolução natural da SilverHOST; a marca anterior passou então a ser uma divisão interna da Digital Silver, responsável apenas pela gestão do serviço de datacenter e hospedagens das aplicações web dos clientes. 

Toda a tratativa comercial e técnica junto aos clientes passou a ser realizada pela Digital Silver, mantendo a política anteriormente empregada sob a bandeira SilverHOST, de prestar serviços sempre prezando qualidade e com a já conhecida forma diferenciada de atendimento.

A partir da metade do ano de 2016, a Digital Silver ampliou a gama de serviços com o expertise trazido da época da antiga consultoria de informática que deu origem a SilverHost, ofertando serviços de GESTÃO DE TI, INFRA-ESTRUTURA DE TI e SUPORTE TÉCNICO.